De acordo com o parlamentar, que participou de um almoço oferecido neste sábado (6) pelo governador Maranhão na Granja Santana, além de um momento de confraternização, representantes de vários partidos reafirmaram a intenção de continuar na oposição. “Caberá a todos nós ajudarmos Maranhão e preparar-nos para as eleições de 2012”.
O peemedebista disse que fará uma oposição responsável e propositiva, fiscalizando as ações que serão adotadas pelo futuro governador da Paraíba.
Manoel Júnior também não escondeu seu desejo de disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2012. O deputado, que já foi vice-prefeito da capital, disse que colocará seu nome à disposição do partido, mas não fará nenhuma imposição à legenda.
“No momento oportuno faremos esta avaliação para saber quem é o melhor nome para disputar a Prefeitura que pode ser do PMDB ou de um partido aliado. Coloco o meu nome à disposição. Acredito que estou preparado para assumir esta responsabilidade, pois tenho experiência como prefeito e em todos os cargos que já ocupei”, ressaltou o peemedebista.
Rebeca Carvalho
ClickPB
ClickPB
