domingo, 2 de janeiro de 2011

Governador Ricardo orienta secretários: Primeira reunião “Alguns já sabem o que vão encontrar” RC



O Governador Ricardo Coutinho ao chegar, no Centro de Educação da Polícia Militar, local da primeira reunião dos secretários, na tarde deste domingo (02), falou da dificuldade que encontrará no Governo, e disse que a reunião é necessária já que existem membros da equipe de governo que não se conhecem,  e que precisam também ser orientados sobre como encontrarão suas secretarias.

“Nossa equipe é nova. Espero que eles troquem ideias entre si”, destacou o socialista.
Ricardo ressaltou que alguns gestores  já vinham acompanhando a situação do Estado, na equipe de transição, e sabem o que vão encontrar, porém relatou a dificuldade dos primeiros dias e o fato de não poder deixar a equipe sem orientações.

“Questões intrinsecamente interligadas e que não poderia deixar para amanhã. Os Secretários devem entrar nos seus locais de trabalho tendo as orientações necessárias a esse primeiro dia” disse o Governador.

Mais Política

.