quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Juazeirinho vive clima intenso de violência após término das eleições


18/10/2012 - 23:12 

JUAZEIRINHO – A cidade de Juazeirinho está vivendo um clima tenso de violência após as eleições de 7 de outubro e que foi vencida por Carleusa (PTB).

Com a vitória concretizada, partidários da prefeita eleita passaram a agredir populares com xingamentos e também estão fazendo uso da violência generalizada contra homens e mulheres de bem.

Eles não respeitam sequer seus correligionários, haja vista que até o vice-prefeito reeleito, Jonilton Fernandes (PSB), teria levado uns tapas porque tentou impedir que seus aliados danificasse o patrimônio público.

Nesta quinta-feira (18), por exemplo, mais um ato de violência ocorreu envolvendo adversários políticos.

Segundo informações colhidas pelo helenolima.com, aliados de Carleusa teriam ido tirar satisfação com o vereador e secretário Municipal de infraestrutura, Patrício Gouveia (PTDOB), porque este estava desmanchando o motodromo Genival Matias, a pedido do padre João Jorge Ritvield, visto que o terreno onde estava localizado aquela praça esportiva pertence a igreja católica e estava alugado à Prefeitura desde 2009.

Patrício, que foi o candidato a vice na chapa do atual prefeito, Bevilacqua Matias (PRB), estava comandando os serviços quando os aliados da prefeita eleita chegaram para tirar satisfação com o secretário.

Após alguns minutos de discussão, um cidadão conhecido como Gil Gomes e Patrício trocaram socos e pontapés e foi preciso a intervenção da turma do deixa disso para por fim a luta corporal.

Mais briga no centro da cidade

Na noite de quarta-feira (17), mais uma briga aconteceu entre adversários políticos dentro de uma churrascaria.

De acordo com informações obtidas por este portal, Abelardo Roma, irmão da vereador eleita, Emanuelly da Colônia (PT), se travou na porrada com o advogado e coordenador da campanha de Carleusa, Zé Barros.

Foram cerca de 10 minutos de cacete entre Abelardo e Zé Barros, assistida por dezenas de curiosos.

Nossa equipe de reportagem apurou que essas brigas estariam sendo incentivadas pelo ex-prefeito, Fred Marinheiro (2001 – 2008), marido de Carleusa.

Fonte: Helenolima.com 

.