Sem ter ainda o hábito em falar em público a prefeita de Juazeirinho passou por um tremendo vexame na abertura do ano letivo. Praticamente um mês de atraso do início das aulas, com pouca merenda e ainda com aulas aos sábados, a prefeita em seu tímido discurso resolveu perguntar ao alunado que quem estivesse feliz levantasse as mãos, e para a sua surpresa ninguém levantou. Toda sem jeito Carleusa Marques passou o microfone para a Secretária de Educação Soraide Cadete que tentou remendar dizendo que os alunos não tinha entendido a pergunta e ainda disse, vou perguntar de novo, se vocês não levantarem as mãos vamos mandar todos de voltar para casa, disse a secretária em tom de brincadeira e desta vez apenas três alunos resolveram diminuir o mico da prefeita e levantaram seus braços.
Segundo informações colhidas pelo www.agitaparaiba.com, Carleusa Marques teria ficado com tanta raiva que sequer entrou na escola e tampouco cumprimentou os pais dos alunos; ela preferiu entrar em seu carro e ir embora.
Após o constrangimento, a equipe do cerimonial, juntamente com a Secretária de Educação não conseguiram mais organizar a entrada dos alunos que primeiro tentaram fazer por série e não deu certo, depois por turno e mais uma vez não conseguiram, onde por ultimo o jeito foi abrir os portões e pedir para todos entrarem de uma vez só.
Fonte: Agita Paraiba.
Credito da foto: internet
Credito da foto: internet