segunda-feira, 22 de abril de 2013

PROFESSOR DESABAFA EM REDE SOCIAL “NÃO SOMOS IDIOTAS E DESINFORMADOS”


JuazeirinhoEm Sessão extraordinária no ultimo sábado (20), foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da casa de José Cosme de Oliveira o projeto de lei, que concedia aumento salarial de 10% aos professores da rede municipal de ensino da prefeitura de Juazeirinho.

Na Justificativa e pressão para aprovação por parte do executivo vinha à alegação do tempo hábil para pagamento já próxima folha, só que uma declaração dada pela secretária de educação, Soraíde Cadete (DEM), pegou de supressa a todos os mestres, que caiu em desagrado com a classe em pleno domingo de Tiradentes.

Soraíde Cadete (DEM), em participação ao programa jornalístico exibido pela Ind. FM 107.7, Tribuna Livre, apresentado pelos jornalistas Ernandes Gouveia e Heleno Lima, a mesma declarou que não iria pagar o aumento já na próxima folha como havia anteriormente anunciado, alegando tempo hábil de incluir o aumento na folha de pagamento da educação e a morosidade por parte da bancada de vereadores em especial a de oposição pelo pedido de vista solicitado na ultima sessão ordinária quinta-feira (18).

Insatisfeitos os professores começaram a emitir suas opiniões em páginas pessoais do face book, a exemplo do professor José Vieira, que emitiu a seguinte declaração: se este aumento salarial, junto com o pagamento do 1/3 de ferias, não sair não me espanta em momento algum. Minha gente Fred é o "prefeito" que apenas pensa em si. Fred é o "prefeito" que um dia em que ele cumprir algo a risca, ou dizer a verdade, pode chamar um medico, porque é caso de doença grave! As pessoas que compõem a atual administração pensam que estão tratando com que categoria? Professores não são idiotas desinformados que agem como lagartixas apenas com o balançar de suas cabeças. Nos sabemos que com boa vontade e trabalho árduo a folha pode sim ser alterada e paga o dia em que o gestor quiser, desde que o FPM e demais fundos que compõem as divisas do município tenham entrando”, pontua.

Ainda bastante insatisfeito pela forma com que os profissionais vêm sendo tratado nesta atual gestão, em letras garrafais, completa: "REPITO NOSSA CATEGORIA NÃO É UMA CLASSE QUALQUER, NÃO JULGUEM OS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO COMO BURROS, IDIOTAS E FÁCEIS DE SEREM ENGADOS! FRED CRIE VERGONHA NESTA CARA E VÁ TRABALHAR PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO QUE FEZ VOCÊ TER A VIDA QUE TEM HOJE.", finaliza.


Joazeiro News
com informações de pagina do face Book
do Professor José Vieira.

.