
JUAZEIRINHO – Informações do helenolima.com, dão conta de que Ariomar Santos, o “Mocó”, teria assassinado Michele Tavares, por ciúmes, haja vista que ele suspeitava estar sendo traído pela jovem, com quem convivia maritalmente e tem um filhinho de 1 ano e 2 meses.
“Mocó” estava trabalhando em São Paulo e teria retornado a Juazeirinho com o intuito de acertar contas com a esposa.
Ele teria levado Michele para sua casa, na rua Pedro Barros, Alto da Bela Vista, e matado-a a facadas. Em seguida teria enrolado o corpo em um edredon e enterrado dentro de uma fossa séptica que ficava no quintal da casa.
Ato contínuo, “Mocó” deixou a criança com a sua mãe e fugiu em seguida, tomando rumo ignorado até o momento.
O corpo de jovem só foi encontrado neste sábado (8) pela polícia, após o pai de Michele, João Soares, 38 anos, ter sentido falta da filha e passou a procurá-la.
Uma denuncia anônima via telefone indicou ao pai da jovem que ele fizesse uma busca na casa. Ele chamou a polícia e foi até o loca, confirmando as suspeitas.
Michele completou 19 anos justamente na quarta-feira (5), data provável de sua morte.
Segundo informações, o casal já havia brigado em diversas ocasiões e, inclusive, ela estaria se separando de “Mocó”.
Por enquanto, o filhinho do casal está em poder da avó paterna, mas o avô materno já garantiu que vai lutar até as últimas consequências para levar a criança para criá-la. Certamente o caso deve ir parar na Justiça.
O enterro de Michele acontece no cemitério público da cidade de Junco do Seridó neste domingo (9).
Ao ser encontrado pela polícia, ele pode ser indiciado por homicidio qualificado e ocultação de cadaver.
HelenoLima.com