quinta-feira, 18 de julho de 2013

Parlamentar afirma ter divergências com Luiz Couto e diz que irá enfrentá-lo nas urnas

Parlamentar afirma ter divergências com Luiz Couto e diz que irá enfrentá-lo nas urnas
O deputado estadual Anísio Maia (PT) declarou em entrevista nesta quinta-feira (18) que não pretende abrir mão da candidatura a presidência estadual do Partido dos Trabalhadores no Processo de Eleição Direta (PED) em favor da candidatura do deputado federal Luiz Couto (PT).

Segundo o parlamentar, Luiz Couto é uma grande força dentro do partido, mas o fato dele fazer parte da ala que apoia o governo de Ricardo Coutinho (PSB), torna inviável essa parceria:

“Acho que ele é uma pessoa de grande expressão no partido. Na verdade os petistas vão ter que tomar uma posição. O partido que faz oposição ao governo atual, o partido que questiona esse governo, mas tem uma ala que baixa a cabeça e concorda com tudo o que ele faz”, disse.

Anísio ainda “alfinetou” o seu companheiro de legenda, e disse que apesar de Luiz Couto defender o governo de RC, os seus pensamentos não são levados em conta pelo governador:

“Luiz Couto defende ardorosamente esse governo, inclusive nas horas que é contrariado, porque o que se faz na segurança publica da Paraíba não é do agrado do deputado Luiz Couto, todo mundo sabe disso. O deputado tem posições claras sobre segurança publica e direitos humanos, e esse governo não segue seus pensamentos” afirmou.

O deputado disse ainda não tem motivo algum para abrir mão de sua candidatura e que vai de fato enfrentar Couto nas urnas:

“Eu não tenho nenhum motivo para abrir mão. O respeito muito como parlamentar, mas vamos enfrenta-lo, vamos as urnas, e iremos ver o que os filiados do PT vão decidir” finalizou.

PB Agora

.