Juazeirinho- Depois de diversos furtos e roubos, arrombamento de residências, explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil e assaltos a estabelecimentos comerciais, com varias ocorrências registradas nos últimos dois meses, a população de Juazeirinho vai às ruas protestar e pedir ao estado mais segurança.
Vai acontecer na manhã desta terça-feira, 16, a partir das 9h, a CAMINHADA PRÓ-SEGURANÇA DA FAMÍLIA JUAZEIRINENSE.
Vai acontecer na manhã desta terça-feira, 16, a partir das 9h, a CAMINHADA PRÓ-SEGURANÇA DA FAMÍLIA JUAZEIRINENSE.
Organizada pelo Movimento Pró-Segurança de Juazeirinho (Iniciativa Popular), a caminhada tem por objetivo chamar a atenção das autoridades estaduais e municipais para os problemas de segurança enfrentados pela população como reduzido efetivo policial , falta de um delegado titular, falta do COPOM(190) a volta da Companhia de Policia para o Município.
A caminhada sairá às 9h de frente a Praça da Juventude e terminará na Br 230, devendo o trajeto ser feito em 1 hora e 15 minutos.
No final, será lida a carta com diversas reivindicações que será enviada ao Comandante da Policia Militar da Paraíba e ao Governador Ricardo Coutinho.
A Organização do Movimento avisa que não será admitido nenhum tipo de vandalismo aos prédios públicos ou privado e nem manifestação partidária, que todos serão bem vindos desde que não use o manisfesto para ataques pessoais.
Quem for a caminhada deve estar usando pelo menos uma peça de roupa branca ou preta.
Ascom
