Juazeirinho - É critica a situação de quem precisa marcar um simples exame na Secretaria Municipal de Saúde de Juazeirinho. Segundo moradores um paciente tem que passar por uma verdadeira via-crúcis “ É preciso sair de casa 01:00 hora da manhã para pegar uma senha” diz um morador.
Segundo informações uma pessoa que precisa retirar uma senha tem que chegar de madrugada na frente da secretaria e esperar até as 8:00 horas da manhã enfrentando frio e sereno. “ É muita humilhação, afinal de contas mudou o que?” diz morador indignado.
Muitos que precisam de exames e que poderiam ser atendidos pelo Município estão preferindo fazer sacrifício e pagar do próprio bolso do que passar por tamanho constrangimento. “A saúde é um dever do Município, mas aqui em Juazeirinho, quem quiser ou quem precisar tem que tirar do próprio bolso” diz um senhor.
Recentemente um morador do conjunto Frei Damião postou na rede social seu protesto contra o péssimo atendimento na Secretaria Municipal de Saúde de Juazeirinho. Júnior do Frei Damião começou seu texto assim: “Deus nos acuda”.
Júnior diz que para conseguir marcar uma ultrassom a população passa por uma grande humilhação por parte do pessoal da Secretaria de Saúde Municipal.
Confira o texto do morador Júnior do Frei Damião.
DEUS NOS ACUDA!! EM JUAZEIRINHO PARA SE CONSEGUIR MARCA UMA ULTRA SOM A POPULAÇÃO PASSA POR UMA GRANDE HUMILHAÇÃO POR PARTE DO PESSOAL DA SECRETARIA DE SAÚDE MUNICIPAL, E PRECISO SAIR DE CASA UMA HORA DA MANHA PARA PEGA UMA SENHA QUE NA MAIORIA DAS VEZES ESSA SENHA NÃO SERVE PRA NADA, QUANDO AS FUSIONARIAS VEM CHEGAR NO LOCAL SÃO EXATAMENTE 8:00 HORAS DA MANHA, ENTÃO O CIDADÃO DE BEM FICA NA CALÇADA DA SECRETARIA DE SAÚDE EM FRETANDO FRIO EO SERENO DE UMA AS OITO DA MANHA. A FINAL DE CONTAS MUDOU O QUE ?
Postado: AgitaParaiba.com
O Blog democraticamente abre espaço para a Secretaria de Saúde do Município se pronunciar sobre o assunto.

