A vereadora, Emanuelly da Colônia (PT), usou a tribuna da Câmara durante sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (21) para desqualificar o seu próprio irmão, Abelardo Roma, integrante do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.
A vereadora, que também é presidente da Colônia de Pescadores, ficou irritada com o fato de Abelardo ter denunciado recentemente à imprensa local o fato dela ter excluído as igrejas evangélicas do município de um programa de distribuição de peixes do Governo Federal em detrimento da igreja católica (cliqueAQUI e leia a reportagem na íntegra).
Com a língua afiada, Emanuelly taxou o próprio irmão de “desqualificado, mentiroso e sem credibilidade”.
“Vocês (a imprensa), não deveriam dar credibilidade a um desqualificado, mentiroso e sem credibilidade, pois isso nunca aconteceu. Beneficiamos a igreja católica e um associação do sítio Ilha Grande porque essas instituições têm CNPJ”, detona a líder dos pescadores.
A parlamentar petista ainda disse que as demais igrejas evangélicas deveriam procurá-la e negou que estivesse usando de politicagem na distribuição do pescado, conforme denunciou seu irmão.
Heleno Lima
