Jabel,
do Redação com informação juazeirinho é noticia
Profesores Lazaro e José Vieira
Juazeirinho:Sem comparecer na cidade há dias, a prefeita Carleusa Marques esqueceu completamente do funcionalismo. Assim como foi no aniversário da cidade quando deixou para pagar a folha de pagamento após as comemorações do centenário da cidade, deixando os funcionários liso na festividade no dia 4 de novembro, provavelmente os funcionários devem passar o réveillon também sem seus proventos.
Segundo informações até a presente data (29) nem o 13º salario e nem o mês de dezembro foram pagos pela prefeitura de Juazeirinho. Informações dão conta que dinheiro só no ano que vem, provavelmente no dia 2 de janeiro de 2014.
Tal atitude da prefeita fez com que os professores usassem a rede social para manifestar suas indignações pela falta de respeito da gestora municipal. Os professores ainda se sentem mais prejudicados, pois nem o rateio que acontece no final do ano também não foi pago.
O Professor José Vieira da rede municipal de ensino postou no facebook “Quero agradecer ao mentiroso maior de Juazeirinho, assim como a Carleuza, que jamais aparece no município, por eu estar viajando sem receber O RATEIO DA EDUCAÇÃO, nem o salário de dezembro. OBRIGADO CARLEUZA faça bom proveito do meu dinheiro já que não posso aproveitá-lo que alguém o aproveite.
Já o Professor Lazaro Cesar falou de sua indignação com a classe dos professores da rede municipal “Eu estou aqui mais uma vez revoltado com essa classe da qual faço parte, não vou ser redundante. Vi aqui varias postagens de revolta pelo fado de Lucy Alves não ter vencido o the voice brasil. Deveriam estar revoltados é pelo fato de não termos recebido até o presente momento o nosso 14º salário, rateio. "Sinto vergonha de mim por fazer parte deste povo, por ter educado parte desse povo". É por essas, e por outras que sei o motivo da sua revolta meu nobre Rui Barbosa. Mais mesmo assim, feliz novo ano a todos, que seja de muita paz, saúde e realizações.”
Se a Prefeitura de Juazeirinho resolver pagar ainda esse ano, deverá correr contra o tempo, pois só tem essa segunda feira (30) para empenhar e lançar os proventos para a agencia bancaria já que essa data os bancos funcionam normalmente.
Já o 31 de dezembro, assim como em 1º de janeiro, segundo informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) não haverá expediente.
A redação abre espaço à prefeitura caso queira se manifestar se houver pagamento nessa segunda-feira (30).