terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Prefeita de Juazeirinho impede a abertura de novos negócios na cidade



JUAZEIRINHO - Comerciantes  denunciam que estão sendo prejudicados pela atual prefeita, Carleusa Marques (PTB), que não permitem que eles abram seus pequenos negócios em quiosques instalados na Praça da Juventude, as margens da BR 230, a rodovia Federal mais movimentada da Paraíba.
 
A Praça da Juventude e os quiosques foram construídos na gestão do ex-prefeito, Bevilacqua Matias (2009 - 2012) e entregues aos comerciantes em forma de comodato por um prazo de 4 anos. No entanto, ao assumir a Prefeitura em janeiro de 2013, Carleusa vem atrapalhando e não permite que os contemplados coloquem energia e água nesses respectivos pontos comerciais e comecem a trabalhar.

"Estou pronto para abrir meu pequeno negócio naz Praça da Juventude, mas a prefeita está nos perseguindo e não deixa que comecemos a trabalhar. Tenho toda a documentação que me garante o local por 4 anos em forma de comodato dada pela gestão anterior. No entanto, essa atual administração por pura perseguição política e, enquanto isso, fico de mãos atadas, doido para trabalhar, mas impedido", lamenta Nildo Silva, um dos contemplados com um quiosque.
 
Enquanto a prefeita persegue os pequenos comerciantes e não permite que eles instalem seus negócios, os quiosques permanecem abandonados e sem nenhuma serventia à população. Inclusive, vândalos já estão deteriorando o patrimônio público.
 
Desta forma, Juazeirinho é a única cidade do País onde a prefeita, ao invês de incentivar a abertura de pequenos negócios para a geração de emprego e renda, atrapalha por pura perseguição política mesquinha.
 
Da redação com Heleno Lima.

.