terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vítima de assalto a Van que transportava sacoleiros, fala sobre o terro que passou em poder dos bandidos; Confira

Vítima de assalto a Van que transportava sacoleiros, fala sobre o terro que passou em poder dos bandidos; Confira

Na madrugada desta segunda-feira (6), uma Van que transportava sacoleiros ao vizinho estado de Pernambuco, foi assaltada.

O veículo saiu de Patos por volta das duas horas com destino a Santa Cruz conduzindo aproximadamente 15 pessoas.

Entre as cidades de Juazeirinho e Soledade o carro foi interceptado por homens encapuzados, de coletes e fortemente armados, que passaram a disparar na tentativa de pará-lo.

Ao perceber a intenção dos elementos o motorista, cuja identidade não foi revelada a reportagem, ainda tentou escapar da ação. Percebendo que não conseguiria e temendo pela sua própria vida e dos passageiros resolveu parar.

Neste momento os assaltantes obrigaram todos descerem e passaram a recolher dinheiro, joias e celulares sob violência psicológica.

Apenas o motorista foi atingido com socos e coronhadas na cabeça. Bastante nervosos integrantes do bando eram constantemente  tranquilizados pelo líder da quadrilha.

Depois de passar horas de medo nas mãos dos criminosos, os passageiros precisaram aguardar a troca do pneu da Van furado pelos bandidos no momento da fuga para prosseguirem a viagem, desta vez, de retorno a Patos onde foram direto  para a Delegacia de Polícia Civil.

Ninguém soube informar o montante levado pelos meliantes embora não seja descartado o grande prejuízo contabilizado.

Ouça com exclusividade o relato de uma das vítimas do assalto feito a nossa reportagem.

@folhadosertao

.