O governador José Maranhão (PMDB) deu suas primeiras declarações após o segundo das eleições afirmou que vai garantir uma transição tranquila para o próximo governador, o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), e elencou as obras que estão em andamento, além de garantir que o governo não vai parar até o dia 31 de dezembro de 2010.
O governador não respondeu perguntas dos jornalistas, mas em seu discurso garantiu uma transição tranquila dentro das normalidades, e enfatizou que o governo continuar trabalhando até o último dia. Ele disse ainda que esperar que o próximo governo dê sequencia as obras que estão em andamento. “Meu governo termina no dia 31 de dezembro e o comandante deste governo sou eu”.
Ele elencou algumas obras realizadas em seus governos anteriores e destacou as que estão em andamento. “Tenho certeza que seremos lembrados pelas dezenas de barragens e pelos quilômetros de adutora que fizemos e tenho certeza obras importantes como Centro de Convenções serão mantidas pelo nosso sucessor”. Ele disse ainda que deixará cerca de R$ 2,5 milhão em obras em andamento.
Sobre uma suposta aposentadoria, Maranhão disse que continuará fazendo política, fazendo uma oposição responsável. “Temos um grupo forte e unido e nosso sonho não acabou”, destacou.
Ele agradeceu a todas os aliados que participaram da campanha, aos militantes e aos correligionários.
Marcos WéricWSCOM Online