segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oswaldo Trigueiro recebe oficio de Ricardo Coutinho pedindo participação do MPE

De acordo com o procurador, “tanto MPE, quanto o TCE podem e devem acompanhar a transição, mas não integrar a comissão de fato”.
O procurador geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro, confirmou nesta segunda-feira (08), com exclusividade WSCOM Online, que já recebeu um ofício do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) pedindo a participação do Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) no processo de transição de governo.
Trigueiro disse também que irá aguardar um encontro pessoal com Ricardo Coutinho, ainda esta semana, para entender o nível de participação do MPE que o governador eleito pretende. De acordo com o procurador, “tanto MPE, quanto o TCE podem e devem acompanhar a transição, mas não integrar a comissão de fato”.
Trigueiro revelou ainda que na tarde de hoje manteve audiência com o deputado Zenóbio Toscano (PSDB), indicado por Ricardo para compor a comissão de transição, mas negou que tenha tratado do assunto com o parlamentar. Segundo o procurador, a conversa com Zenóbio foi sobre questões referentes à Assembléia Legislativa e não sobre transição.
Ainda segundo Trigueiro, Zenóbio enfatizou que as questões da transição serão tratadas pessoalmente por Ricardo.

Da Redação
WSCOM Online

.