terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Major Fábio anuncia rompimento com Ricardo Coutinho

 
ImageAzedou de vez a relação entre o deputado federal Major Fábio (DEM) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). O militar-deputado diz que o socialista não demonstrava ser “macho” para pagar o aumento salarial da categoria e chegou a pedir desculpas aos policiais, bombeiros e agentes penitenciários por ter apoiado e votado nele.

Demonstrando raiva, ele ainda fez um trocadilho com o slogan de campanha de Ricardo. “Não sabia que o 'grande salto' que Ricardo propôs nas eleições era na verdade um salto no escuro. Acreditei nesta proposta de mudança, mas agora sou obrigado a pedir desculpas aos meus colegas de farda”, disparou.

Major Fábio disse ainda que “falta sensibilidade” em Ricardo Coutinho e o criticou por sempre culpar os outros por não fazer o que deveria. “Ele diz que não vai pagar a PEC 300 por culpa do aperto financeiro e culpa o Ministério Público por demitir mais de 15 mil prestadores de serviço”.


Por fim, ele repetiu uma frase que já vem dizendo nos últimos tempos. “Não quero cargos e nem um único alfinete de Ricardo”, disparou, para em seguida criticar dois policiais aliados do governador:

“Sargento Dênis e Flávio Moreira (ex-deputado estadual e presidente da Associação dos Policiais Civis) foram contra a PEC 300 e a favor de Ricardo Coutinho. Eu não entendi, até que o primeiro foi nomeado secretário executivo e o segundo virou diretor do Detran”, concluiu.

A entrevista foi concedida ao CBN João Pessoa.

.