terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ministro das Cidades convida Carlos Batinga para a Secretária Nacional de Transportes


O deputado estadual Carlos Batinga está com novo dilema para resolver nos próximos dias: se aceita ou não o convite do Ministro das Cidades, Carlos Negromonte (BA) para assumir a Secretaria Nacional de Transportes e Mobilidade.
Segundo informações do jornalista e empresário Walter Santos, fontes de Brasília asseguraram que Carlos Batinga desfruta de reconhecimento no segmento de transportes, desde quando foi responsável pela estruturação em Salvador e João Pessoa.

Segundo adiantaram ele terá até o inicio da próxima semana para selar definitivamente se vai ou não assumir o cargo, que tem a responsabilidade de cuidar de toda a estrutura de trens urbanos, metros, VLT, e tem orçamento na ordem R$ 14 bilhões.

.