O senador eleito Cássio Cunha Lima desembarcou no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, às 17h00, num vôo procedente de Brasília (DF), onde acompanhou nesta quarta-feira (23.03) o julgamento do STF sobre a validade da Lei Ficha Limpa para o ano de 2012. O julgamento devolveu-lhe o mandato. No aeroporto de Campina milhares de eleitores esperavam o senador, que desceu do avião para conceder sua primeira entrevista coletiva em território paraibano, antes de seguir em carreata com correligionários.
Deputados estaduais, federais e vereadores estão presentes. O vereador Tovar posto em seu microblog no Twitter fotos da multidão que foi recepcionar Cássio.
A assessoria do deputado estadual Tião Gomes (PTN) divulgou que milhares de militantes se vestiram de amarelo e gritavam "Cássio senador!".
Além de Toinho do Sopão, outros deputados estaduais estavam presentes, como Lindolfo Pires (DEM), Domiciano Cabral (DEM), Eva Gouveia (PTN). O vice-governador Rõmulo Gouveia (PSDB) foi recepcionar o senador.
O deputado Toinho do Sopão afirmou que esse é um momento único que vai entrar para história política da Paraíba. "É a vontade livre e independente do povo paraibano, que se expressa nos gritos de 'Cássio Senador'. É a justiça sendo feita", disse.
Trios elétricos foram preparados para a festa da recepção de Cássio em Campina. Ele seguirá em carreata e deve fazer um pronunciamento público em frente à residência do seu tio, Ivandro Cunha Lima.