sexta-feira, 7 de outubro de 2011

nova comissão provisória do PSDB de Juazeirinho, Kelma é a nova presidente


Por Heleno Lima

Era por volta de 13h30 desta sexta-feira (7) quando a nova comissão provisória do PSDB de Juazeirinho foi publicada no sistema online do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o nome da vereadora, Kelma da Barra, como presidente da legenda neste município.

Com isso, fica comprovada a credibilidade do helenolima.com que anunciara dias atrás a decisão do presidente do PSDB na Paraíba, Cícero Lucena, que garantira que os tucanos juazeirinhenses seriam comandados por Kelma, que é prima e aliada do deputado estadual e do prefeito, Genival (PT do B) e Bevilacqua Matias (PRB), respectivamente.

Assim, fica confirmada a falta de prestígio da outrora poderosa família Marinheiro, que governou Juazeirinho por 50 anos, contribuiu diretamente para o atraso deste município em relação aos seus vizinhos, mas que agora não consegue manter sequer a direção de uma sigla.

Além de Kelma como presidente, fazem parte da comissão provisória do PSDB, o vereador, José Marcel de Sousa (secretário) Luiz Neto Rocha Gouveia (tesoureiro) e Lindaci Martins e Wagner Cordeiro Trajano (membros).

Comemoração na residência do prefeito

Quando soube da confirmação de que é a nova presidente tucana, a vereadora estava na casa de Bivilacqua, no Piabão e que se transformou no quartel general da campanha.

Ela comemorou bastante se disse feliz e pronta para fazer uma grande gestão a frente do PSDB. “A direção Municipal anterior só fez me perseguir desde o início do meu mandato em 2009. Tentaram me expulsar do partido, alegando infidelidade. Ora, como infiel se permaneço no PSDB até agora? Infiéis são eles, pois abandonaram tudo aqui após a derrota e ainda se desfiliaram um bocado. Eu continuo na batalha e, agora, como presidente, terei condições de, ao lado dos meus colegas de legenda, fazermos um partido forte e contribuindo para ajudar o prefeito a desenvolver as políticas públicas que melhorem a vida de todos os juazeirinhenses”, pontua Kelma.

Oposição mentirosa

Desta forma, fica comprovada mais uma mentira dentre as tantas outras que a oposição pregou e vai pregar perante o povo de Juazeirinho, pois publicou que o ainda vereador, Wagner Cabral, era o presidente do PSDB Municipal.

Porem a mentira durou pouco tempo, pois na quinta-feira (6) a noite a vereadora (leia matéria AQUI) telefonou e conversou pessoalmente com o senador, Cícero Lucena, que negou a informação e garantiu o comando dos tucanos com Kelma.

.