sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vené comenta o que muda em CG após a posse de Cássio


 
Vené comenta o que muda em CG após a posse de CássioDepois de Vitalzinho, agora é Veneziano quem comenta o que muda na disputa pela PMCG após a posse de Cássio

Assim como o senador Vital do Rego Filho (PMDB), o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) disse nesta sexta-feira (11) que a posse de Cássio no Senado não muda em nada a conjectura da oposição em Campina Grande no que diz respeito para o pleito de 2012.

“A posse dele não muda a força da oposição do grupo em nada. Não escondamos a força política e eleitoral do grupo conduzida pelo senador Cássio Cunha Lima. Eles têm uma presença marcante e eleitoralmente densa. O fato dele ter sido empossado recentemente em absolutamente nada modificará a densidade eleitoral do Grupo”.

Indagado sobre a estratégia para vencer o adversário, Vené revela que as ações desempenhadas pela sua administração serão a apoio que ele dará para o nome que o PMDB vai apoiar, além do seu voto.

“O Grupo de oposição se apresenta com substanciais números para indicar e concorrer as eleições, mas obviamente temos consciência do que fizemos em comparação com o que fez o grupo dele em Campina Grande. Nos destacamos pelas ações que o PMDB fez pela cidade. Como apoio somente tenho meu voto, mas nossa legenda oferece mais para nosso futuro candidato. Temos para colaborar com a candidatura o trabalho que realizamos, sem personalizar a administração”.

Veneziano também recorre a cosnciência política do povo de Campina para que façam a melhor escolha e que esta seria baseada na continuidade de sua gestão.

“Apenas peço que a população de Campina Grande avalie e faça o julgamento final sobre o que fizemos em relação ao que não foi feito pela atual oposição. A marca da administração são as ações que realizamos, elas falam por si. Somos colaboradores de um conjunto de iniciativas”.



Vanessa de Melo

PB Agora

.