
Por Jabel Júnior
Os ânimos ainda continuam bastante acirrados em Juazeirinho devido ao resultado da última eleição (7 de outubro). Na noite desta quarta feira (17) em uma churrascaria houve mais uma grande confusão onde Aberlado Roma que é irmão da vereadora eleita Emanuely da Colônia, teria levado um soco no olho do advogado José Barros.
Segundo relato de José Aberlado Ribeiro Roma que fez oposição a prefeita eleita Carleusa Marques, ele estava em uma churrascaria com alguns amigos falando sobre politica quando de repente sem ter nada haver com a história, o advogado Zé Barros teria lhe dado um soco que atingiu o seu olho esquerdo. “ só vir quando ele se aproximou e me pegou desprevenido e acertou um soco no meu olho que cheguei a cair, mas conseguir me levantar e trocamos alguns murros, até que a turma do deixa disso chegou e apartou”. Disse Aberlado ao www.agitaparaiba.com.
Perguntado o motivo da briga, Aberlado falou que só porque falou que as vereadoras Sandra da Barra e Arlete Cabral poderiam não assumir em janeiro porque poderá haver mudança no coeficiente e elas irão descer para a suplência e isso teria causado revolta em Zé Barros que vem a ser advogado da Coligação da Prefeita Carleusa.
Aberlado, mesmo sendo irmão da vereadora Emanuelly que apoia a prefeita eleita, não comunga da mesma ideologia politica da irmã e defende o governo do atual prefeito Bevilacqua Matias.
Recentemente em um dos comícios de Bevi, Aberlado subiu no palco e no microfone teria dito que Fred (ex-prefeito) ainda iria pagar por ter mando cobrar pela urna funerária que doou para que seu pai (Renato Roma) fosse sepultado.
Até o fechamento dessa matéria, a redação do www.agitaparaiba.com não conseguiu fazer contato com o advogado José Barros para ouvir da sua versão.
Fonte:
Redação