sexta-feira, 22 de março de 2013

Deu no Helenolima.com: Ex-prefeito falta a plantão no hospital e deixa população sem atendimento médico





Fred disse que era dia de São José e por isso não foi trabalhar, deixando o povo a deriva
JUAZEIRINHO – Na última terça-feira (19), dia em que se comemorava o dia de São José, padroeiro do município, não havia médico no hospital da cidade e dezenas de pessoas foram prejudicadas, pois procuraram atendimento e foram informadas de que não havia médico.

Sem poder resolver seus problemas de saúde, as pessoas voltavam para suas casas indignadas e iam procurar atendimento médico em cidades da região, a exemplo de Soledade e Junco do Seridó.

Porem o ex-prefeito e atual secretário Municipal de administração e finanças, Fred Marinheiro, estava dizendo a um advogado na sala de audiência do fórum juazeirinhense, na quarta-feira (20), que dava plantão voluntário todas as terças no hospital, quando o jornalista ouviu a conversa e o desmentiu imediatamente, haja vista  que na terça-feira dia de São José ele não comparecera e deixou a população sem médico.

Para tentar se justificar, Fred disse que so não tinha ido na terça porque era dia de São José.

“Realmente nesta terça eu não fui porque sou devoto de São José e tinha que ir á procissão”, desculpa-se o médico.

Novamente o jornalista lembrou que a procissão era a tarde e que ele poderia ter atendido pelo menos até ao meio dia.

Fred então inventou outra desculpa esfarrapada para justificar sua ausência e disse que tirou o dia todo para descanso e homenagear o seu santo favorito.

Agora fica uma pergunta: será que São José se agradaria mais em Fred dar plantão no hospital e atender aos doentes, pois não havia médico, ou que ele estivesse na procissão?

Da redação

.