sábado, 1 de junho de 2013

ARLETE CABRAL DIZ QUE HÁ 2 MESES ESPERA POR EXAME DE ENDOSCOPIA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E ATÉ AGORA NADA.

Juazeirinho - A vereadora Arlete Cabral  que faz parte do bloco da situação e  é concunhada da prefeita Carleusa Marques, usou a Tribuna da Câmara na sessão ordinária na noite desta sexta feira (31) para defender seu projeto que foi aprovado por unanimidade que é a criação da casa de apoio a saúde em Campina Grande através do poder executivo.

A vereadora defendeu com muita propriedade o projeto que vai beneficiar os munícipes que necessitam de uma logística na Rainha da Borborema. Arlete afirmou que  mesmo participando do bloco da situação não quer ser uma vereadora fantoche e vai cobrar doa a quem doer e com ela é assim:  escreveu  não leu o pau comeu.

A parlamentar aproveitou e disse que não aguentar mais esperar uma simples endoscopia que deixou para marcar na secretaria de saúde do município.

“Uma pessoa carente me pediu um exame e eu deixei a requisição há dois meses na secretaria de saúde e até agora nada, semana que vem vou pegar de volta e eu mesmo vou tentar marcar em Campina Grande, porque não aguento mais a demora”  disse a vereadora em tom de recado para a vereadora Níbia que é esposa do secretário de saúde.

A vereadora lembrou que teve que deixar a Comissão de Constituição e  Justiça pelo fato de não ter tempo suficiente para vir a Juazeirinho, mas lembrou que  a Câmara poderia  mudar seu regimento e realizar uma sessão toda semana e não a cada 15 dias como vem acontecendo.

“Tenho compromisso com Juazeirinho, embora não tenho tempo para participar das reuniões das comissões, ajudo muito o povo em Campina Grande, pois o meu forte é saúde e faço todo esforço para está presente nas sessões” pontuou

A vereadora que faz parte de uma família de empresários em Campina lembrou que sua família acaba de adquirir a viação São José e todos os negócios financeiros da família é dividido entre seus 9 irmãos.

“Somos uma família muito unida e por isso trabalhamos todos juntos, acabamos de adquirir mais outra empresa e por isso tenho que cuidar do nosso patrimônio, já que a vereança é uma coisa passageira”. Ressaltou.


fonte.agitaparaiba.com

.