terça-feira, 4 de junho de 2013

CRUELDADE: Polícia acredita que agricultora de Alagoa Nova/PB mandou assassinar seu próprio filho porque criança teria a visto traindo o marido; entrevista coletiva acontece nesta quarta-feira


Menino foi torturado e morto
A casa abandonada onde o corpo de Lucas Pereira da Silva, de 11 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (03/06), fica em Manguape de São Sebastião Lagoa de Roça, agreste paraibano.A propriedade pertence ao advogado José Ismael.
(Sítio que assassinos invadiram)

(Casa usada pelos assassinos para matar o menino)
De acordo com o Delegado Júlio Ferreira, foi Ismael quem encontrou o corpo da criança. “Ele teria ouvido por uma emissora de rádio que um menino havia desaparecido e lembrou-se da casa no sítio. Dias depois, ao chegar ao local, observou uma porta arrombada e sentiu um mau cheiro. Chegando à sala se deparou com o macabro”.

(Corpo de lucas foi encontrado na sala próximo a janela)
Um fio envolvia o pescoço de Lucas e um pé havia sido amputado.A cabeça dilacerada dificultou o reconhecimento.Na noite desta segunda-feira, a mãe dele esteve na delegacia de Lagoa de Roça prestando depoimento ao Delegado Júlio.
( Júlio Ferreira: "A História contada pela mãe não convenceu")
O policial percebeu contradições na história do desaparecimento do menino.Foi então que a polícia chegou ao desfecho do caso : Luciana Pereira, 32 anos, é suspeita de matar o filho com a ajuda de um homem identificado como José Junior dos Santos de 27.Os dois foram presos na madrugada desta terça-feira (04/06) em Alagoa Nova e estão na Central de Polícia em Campina Grande.Três moradores de Manguape também observaram uma mulher nas imediações da casa na semana do desaparecimento. A reportagem da TV Borborema mostrou uma fotografia da mãe de Lucas e eles viram muita "semelhança" entre a foto e a mulher.
mãe do garoto
Marcos Paulo Vilela, Delegado Regional, disse que uma das hipóteses para crime é que Luciana estaria traindo o marido com outro homem e o menino flagrou.Então, ela contratou um homem para matá-lo e existe a possibilidade do amante ser o assassino.A “História” dela sair com filho para vender uma moto a um desconhecido em Esperança e em seguida o menino desaparecer com esse desconhecido, não convenceu a Polícia.
(Marcos Paulo: "mais um crime brutal desvendado pela P. Civil)
Nesta quarta-feira (05/06), Policiais que desvendaram o crime vão conceder entrevista coletiva a partir das 09h00.
(Luciana chegou a pedir ajuda para encontrar o filho que,
segundo a Polícia, ela ajudou a matar)

.