sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Declarações em rede social do filho de Secretário de Cultura e Comunicação de Juazeirinho, ganha repercussão na internet


Em tom de desabafo filho do secretário de cultura e comunicação, Leomaques Batista, postou em sua página pessoal de facebook, algumas insatisfações em relação a cidade de Juazeirinho preste a completar 100 anos.

Leomaques Batista, que tem sua preferência política de esquerda declarada, dispara uma série de instituições públicas e privadas que estão instaladas no município vizinho de Soledade, que ao longo do tempo pela inércia dos atuais políticos o município de Juazeirinho vem perdendo.

No texto escrito pelo mesmo, Leomaques cita instituições como Pelotão da Polícia, Armazém Paraíba, Guarda Municipal, UPA e dispara “ ...E Agora estão lutando para conquistar um Campus da Universitário...E Juazeirinho?”.

Demostrando sua insatisfação e o sentimento de tristeza, Leomaques diz: “...Só fico triste em saber que Juazeirinho, sendo mais populoso, melhor localizado geograficamente, abrangendo o maior número de cidades e, sobre tudo, mais distante de Campina Grande, vai perder mais um benefício para a cidade de Soledade...”, pontua e lamentando a inércia política instalada na cidade.



Leomaques Batista, é filho do atual secretário de cultura e comunicação, Antônio Batista de Lima Neto (PV), uns dos principais aliados da Prefeita Carleuza Marques (PTB), com as declarações dadas publicamente uma serie de comentários e desaprovação tem tomado conta do Grupo Fredista.

Mesmo sem citar nomes diretamente em sua escrita, Leomaques Batista, mostrou sua insatisfação e vem ganhando total apoio pelo sua livre expressão de pensamento.


com Informações de Heleno Lima.

.