Juazeirinho - Tem um proverbio que diz:“água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” isso significa que com persistência tudo se consegue, assim foi a oposição do município de Juazeirinho e a mídia falada e escrita que não se calaram diante dos fatos e repudiaram a atitude da prefeita de Juazeirinho Carleusa Marques que passou 10 meses com a principal galeria de esgoto da cidade a céu aberto.
Os oposicionistas até promoveram um aniversário do buraco que vivia incomodando toda vizinhança e estava deixando a cidade que está preste a completar 100 anos como se estivesse abandonada, o caos foi assunto de diversos pronunciamentos de vereadores na Câmara Municipal.
Já a mídia falada (programa de rádio) e escrita (portais, blog’s e rede sociais) denunciava o fato todos os dias. Como a cidade vai celebrar o seu centenário e estava tendo muita pressão, o Governo Municipal autorizou o conserto da obra. Populares também fizeram varias denuncias no facebook.
O governo agora corre contra o tempo, para que a galeria esteja pronta antes da festa do aniversário da cidade (4 de novembro) para deixar uma boa impressão nas festividades. A obra deverá ter três etapas: a primeira ao lado da Igreja Assembleia de Deus que está quase concluída; a segunda deverá ser na Pracinha do Artesanato e a terceira ao lado do museu Manuel Vital, as duas ultimas ainda não iniciada.
Agita Paraiba.com
