Juazeirinho: O Ouvidor Municipal, o senhor Kácio Rogério no mínimo é um ser “engraçado”. Após fazer uma série de denuncia contra o Secretário de Cultura (Toca) e postar o seu próprio texto em sua página no facebook com o título: Comunicação, Cultura e Ética, aonde propagou um verdadeiro vendaval na equipe de governo municipal, se tornado a ovelha desgarrada da administração da Prefeita Carleusa Marques teve que dá nessa quarta feira (23) uma daquelas “Marcha Ré” para assegurar o emprego.
A questão é que o Ouvidor já não estava com o IBOPE muito alto para o lado da administração e inventou de chamar atenção denunciando o secretário de Cultura. Só que Kácio não contava que no atual Governo de Juazeirinho as coisas são assim: “o feitiço vira contra o feiticeiro” e o ouvidor não contava que o próprio governo imediatamente publicaria uma carta de apoio a Toca e recriminando a atitude de Kácio. Resultado: segundo informações quem ficou com o emprego ameaçado foi o próprio Kácio que imediatamente para não perder a “boquinha” na prefeitura jogou a culpa nos blogs, e rede sociais numa reunião entre equipe de governo.
“Não vamos ligar para o que esse povo diz, eles tiveram a oportunidade e não fizeram, o povo os derrotou, vamos unir o grupo cada vez mais e trabalhar cada vez mais, pela educação, pela saúde, pela infraestrutura, pela cultura, pelo esporte, pela agricultura, pelos programas sociais, pois respondemos as provocações com trabalho e é isso que o povo quer, foi por isso que o povo derrotou a gestão anterior”, Ressaltou o Ouvidor.
Todo sem graça, o Ouvidor Kácio Rogério ainda teve que abraçar Toca e fazer aquele velho sorriso de quem está gostando. Aí se pode dizer que a atitude do Ouvidor foi uma “das maiores batida de pino” do centenário.
AgitaParaíba.com
