Emanuelly Roma é acusada de
chefiar quadrilha de falsos pescadores
|
JUAZEIRINHO –As coisas não andam nada fácil para a vereadora Emanuelly Roma (PT). Após ser acusada de excluir várias entidades como Igrejas evangélicas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e beneficiar apenas a Igreja Católica, a “batata” continua esquentando para o lado da vereadora que é presidente da colônia de pescadores e que neste domingo (24) foi alvo de grave acusação feitas pelo seu próprio irmão.
Aberlado Roma, irmão da vereadora se utilizou do programa de Rádio “Tribuna do Povo” para denunciar que sua irmã, vereadora e presidente da colônia de pescadores Emanuelly Romachefia uma verdadeira quadrilha de falsos pescadores com o intuito de fraudar o Seguro Defeso.
Segundo ele, diversos falsos pescadores estão sendo capitaneados pela vereadora para fazerem empréstimos.
“É verdade, a presidente da Colônia de Pescadores de Juazeirinho é chefe de uma quadrilha de falsos pescadores. Diversas pessoas estão fazendo empréstimos como sendo pescadores, como Mário de Lia, que é mecânico, mas fez um empréstimo de R$ 10 mil e comprou um caminhão. Não só foi ele, não, tem vários envolvidos e eu provo o que estou falando. Vou fazer um levantamento de todos os falsos pescadores que contraíram empréstimos e vou denunciar ao Ministério Público (MP)”, disse Aberlado por telefone na manhã deste domingo.
Ele ainda faz um desafio para que sua irmã prove que essas pessoas que contraíram empréstimos sejam mesmo pescadores.
“Eu desafio levar essas pessoas para um açude e colocá-las numa canoa. Se elas conseguirem remar 2 metros, eu mesmo coloco as algemas em mim mesmo”, pontua Abelardo.
Briga de Família.
Essa atitude de Aberlado pode ter sido em decorrência do pronunciamento da vereadora que utilizou a Tribuna da Câmara de vereadores na última quinta feira e desqualificou seu irmão, chamando de mentiroso e sem credibilidade.
Após o pronunciamento da vereadora o relacionamento entre os irmãos ficou acirrado e diversas trocas de insultos foram ditas entre os dois.
Segundo o portal do jornalista Heleno Lima, no momento em que Aberlado estava ao telefone conversando com os apresentadores do programa, Emanuelly, sua mãe e um outro irmão, invadiu o local onde Abelardo estava e começaram a espancá-lo. O telefone ainda permaneceu ligado por alguns minutos ao vivo e só se ouvia os gritos dele.
A vereadora agora vai ter que resolver esse problema familiar, policial e por cima vai ter que dá explicações sobre os “falsos pescadores”.
Fonte: AgitaParaiba.com