segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeito de Serra Branca fala pela primeira vez sobre adesão a Ricardo Coutinho

Neste sábado (07), o prefeito de Serra Branca esteve participando do pavilhão de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, e num clima político desarmado estavam na mesma mesa, ainda que sem comunicação entre eles, a ex-prefeita Alda Dias, a candidata a vice-prefeita na chapa do PT, a empresária Marluce Antonino, o vice-prefeito Joda Zuza, vereadores do município e o deputado estadual Caio Roberto.
 
O gestor de maneira tranquila conversou com nossa reportagem pela primeira vez sobre a adesão anunciada em toda a imprensa estadual a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Dudu disse que esteve na Granja Santana tratando de assuntos de interesse do município de Serra Branca e fez a Ricardo vários pleitos para a cidade.
 
Segundo o gestor, nada ficou acertado quanto a adesão, nem muito menos descartado. O prefeito afirmou que se for atendido em seus pleitos saberá ser grato ao governador e com certeza destinará seu apoio a ele nas próximas eleições.
 
"Não há imposição de nenhuma das partes. Nem ele e exigiu nada, nem eu coloquei a corda no pescoço de ninguém. Fiz pleitos que julgo importantes para os destinos de Serra Branca e ele ficou de avaliar a possibilidade de viabilizá-los. Se assim o fizer, com certeza a adesão será confirmada porque sei ser grato a quem ajuda minha terra", pontuou o prefeito.
 
Perguntado sobre a divisão de cargos com o PT, já que é o partido é o aliado de primeira hora do governador, Dudu diminuiu a questão e disse que não tratou do assunto na conversa. Ele disse que não lhe interessa os cargos do Estado, se seus pleitos não forem atendidos. O prefeito concluiu que no fechamento das alianças para as próximas eleições há várias incógnitas e o melhor é esperar as composições partidárias para tratar da questão.
 
De Olho no Cariri

.