quinta-feira, 4 de abril de 2013

CRISE NA BASE DO GOVERNO: Vereadora Arlete usa a tribuna e faz um desabafo “eu exijo que esta prefeita atenda meu requerimento e que não seja engavetado como é de costume fazer”.


Para a supressa de todos que estavam na casa de José Cosme de Oliveira, nesta quinta-feira (04), um comportamento chamou a atenção de todos que ali estavam a observa os trabalhos dos nossos vereadores.

A Vereadora Alerte Cabral (PTB), entrou com um requerimento solicitando que a prefeitura alugue ou compre um imóvel para montar uma “Casa de Apoio”, em Campina Grande, para as pessoas enfermas na sua justificativa ela explicou e pediu aos vereadores para aprovassem seu requerimento.

Bastante aplaudida por suas palavras e postura na tribuna a vereadora Arlete Cabral (PTB), mostrou a todos a sua postura e comportamento em relação ao executivo municipal.

Ao Fazer uso da tribuna livre, momento bastante esperado por todos que ali vão à vereadora Arlete, dispara contra a Prefeita Carleusa Marques (PTB), "... eu não estou pedindo, eu estou exigindo que esta prefeita atenta este meu requerimento, e não faça como é de costume arquivar dentro de uma gaveta os requerimentos desta casa, mas uma vez eu digo... Eu exijo, pois se eu tiver que cobrar em todas as sessões eu irei fazer...”, finaliza.

Nos bastidores da politica, já saiu comentários que as duas que, diga-se de passagem, são concunhadas, não se dão muito bem. Arlete estaria muito chateada com a postura adotada pelo governo, onde até o momento não apresentou uma ação efetiva.

Vereadores de oposicionistas, já pensão em até convidar a vereadora Arlete Cabral, a fazer parte da bancada, pois a mesma comunga das mesmas ideias e tem postura semelhante para com o executivo.

Redação com Juazeirinho é notícia 

.