quinta-feira, 4 de abril de 2013

Juazeirinho: Secretaria de Educação distribui kit escolar em ação tímida na Escola Municipal sem a presença da prefeita Carleusa Marques (PTB), ou de qualquer outra autoridade municipal.


A Secretaria de Educação do município de Juazeirinho inicia a entrega de kit escolar aos alunos da rede municipal de ensino, com uma ação tímida de forma simbólica sem a presença da prefeita Carleusa Marques (PTB), segundo informações dão conta que a secretária estava muito chateada com a prefeita, pois ela não comparece nas ações organizadas pela sua pessoa.

Uma entrega de forma oficial estava até programada, mas não deu para a prefeita, ela já havia comparecido há uma apresentação dos serviços alguns dias atrás do centro de fisioterapia, deixando a secretária extremamente chateada.

Outro que nem saiu na foto, foi o gestor Agenor Batista da escola municipal, seria a primeira crise do governo?                                                                    

Tentando inovar a secretaria de educação distribui shorts em vez de calça no fardamento escolar, alguém já viu isso por aí? Faltou foi pano!

Recentemente uma serie de denuncias envolve a secretaria de educação como a água de impropria para consumo e frango podre estava sendo distribuídos aos alunos, após denúncias pelos sites www.agitaparaiba.com e os blogs www.joazeironews.blogspot.com e www.juazeirinhoenoticia.blogspot.com a população juazeirinhense teve conhecimento dos fatos e uma grande movimentação sobre as matérias envolveram as redes sociais.

Outro fato que chama a atenção é a marca plagiada da prefeitura impressa nos kit’s, também denunciada por este blog, até o presente momento a ouvidoria do município não se pronunciou sobre o fato.

Professor protesta em rede social

O Professor José Vieira em sua rede social publicou o seguinte: no mês quatro do ano corrente, ate agora nada do 1/3 de ferias, nem tão pouco do reajuste do FUNDEB. Enquanto isto na sala “JUSTIÇA" a prefeita Carleusa já acumulou 45.000 R$ em salários para "visitar", ate ontem 3/4/2013, o município de Juazeirinho oito vezes!, continua:

Matemática Aplicada:
Se você pegar 45.000 e dividir por oito (numero de vezes que Carleusa veio oficialmente, ou seja, como prefeita a Juazeirinho), teremos 5.625 R$. Logo cada visitinha da ilustre Carleusa custou a cada um de nos, para o descolamento de vossa excelência, a bagatela de 5.625 reais. E não me venham dizer que ela veio mais que oito vezes a Juazeirinho para exercer o mandato porque quem passou o dado foi funcionário e confirmado por outro do próprio gabinete!     

Com isso sobra incompetência no governo de Carleusa Marques na semana dos 100 dias de governo.
Redação

.