A reclusão e a falta de interesse em participar de entrevistas do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra, (sem partido) é nítida e é fruto de um significado - a indefinição em torno do futuro partidário e a possibilidade de ser mais uma vez enganado por um agente político.Principal responsável pela vitória de Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa, Luciano Agra não sabe se a recíproca por parte do prefeito será verdadeira e tão pouco se terá garantias por parte da legenda sobra abraçar a sua candidatura.Sem ter condições de voltar a atuar no grupo politico do governador Ricardo Coutinho (PSB), Agra vive uma verdadeira ‘encruzilhada’ política, sem saber para onde ir, sabendo que uma escolha precipitada pode representar a sua ‘precoce’ aposentadoria politica. 
Após ter flertado com PV, PT e com Rede de Marina Silva, Agra sente o isolamento político e vê em poucos partidos a chance de encontrar a paz e a tranquilidade.
“Ele sente a falta de um ter um padrinhoem âmbito nacional, por isso enfrenta tantas dificuldades”, ponderou um presidente de partido que pediu anonimato.Outra pergunta que deve incomodar Luciano Agra é a seguinte? “Como terei condições de disputar um mandato de governador se ao menos tenho um partido que me garanta a legenda?”
Ante tamanho desprestigio, Agra que está sedento por entrar numa guerra eleitoral, convive com mais um duro questionamento:
“Como entrarei na luta tendo que atirar com a arma dos outros. Ser ou não ser? eis a questão?”
Como nunca foi testado nas urnas, o ex-prefeito sequer sabe o verdadeiro gostinho da vitória, tendo até hoje comemorado apenas a vitória dos outros.
E você amigo internauta acredita que Luciano Agra viabilizará a sua candidatura ao Governo da Paraíba? Opine no espaço destinado aos comentários.
PB Agora