
JUAZEIRINHO – A agente de combate as endemias, Isabel Lizandra, manteve contato com o jornalista heleno lima nesta sexta-feira (10) para informar que vem sendo alvo de perseguição por parte da gestão atual porque não teria votado na prefeita, Carleusa Marques (PTB).
A servidora disse que não recebeu seus dividendos referentes ao mês de abril enquanto os demais agentes todos receberam.
“A minha mãe está doente de câncer no útero em cima de uma cama, sem poder andar. Sou filha única e estou vendo a hora ela morrer de preocupação, pois tenho contas a pagar a atual administração não paga meu salário por pura perseguição. Além disso, Gláucia (funcionária da Prefeitura), não me atende”, lamenta-se Lizandra.
Segundo ela, o advogado e procurador do município, Zé Barros, disse que está achando bom o a situação pela qual está passando.
“Zé Barros está achando é bom o que acontece comigo. Mas na próxima terça-feira (14), irei denunciar o caso à promotora, pois não sou cachorra, não, para passar por esses momentos terríveis na minha vida por pura perseguição política, já que votei em Bevi (Bevilacqua Matias, ex-prefeito entre 2009 e 2012)”.
helenolima.com