
FOGO AMIGO: prefeito de importante cidade do Sertão vive verdadeiro ‘calvário’ político por cumprir ‘compromissos’ e se distancia até do seu companheiro de chapa
As coisas não andam boas pelos lados da cidade de Sousa.Tudo por conta da inabilidade política que o prefeito André Gadelha (PMDB) está enfrentando na cidade devido a sérios desgastes políticos desde o 1º dia janeiro, quando assumiu o Governo Municipal na cidade Sorriso.
Informações obtidas com exclusividade pelo PB Agora, dão conta que os problemas de relacionamento na gestão Gadelha é tão grande que já é registrado um distanciamento político do prefeito com o seu companheiro de chapa, o médico Zé Célio, que estaria descontente com a maneira ‘centralizadora’ de administrar por parte do prefeito do PMDB.
“Eles estão sem se falar e o clima é de vaca desconhecer bezerro no atual governo! Fico triste em acompanhar esta situação’ desabafou um aliado próximo ao prefeito, acrescentando que a qualquer momento Zé Célio poderá oficializar o rompimento político e abrir o jogo sobre os supostos equívocos praticados pelo integrante da família Gadelha.
Também chegou ao conhecimento da nossa reportagem que Zé Célio tentou por inúmeras vezes manter contato com o prefeito, só que os telefones de André não eram atendidos ou apresentavam o sinal de desligado, onde sequer o prefeito tinha a delicadeza de retornar as ligações.
“É uma verdadeira bola de neve e a situação está insustentável”, contou o interlocutor.
Para quem acha que o tratamento indiferente do prefeito de Sousa é dispensado exclusivamente ao vice Zé Célio, estão completamente enganados, pois os focos de ‘insatisfações’ também são registrados nos vereadores que compõe a bancada governista que se queixam da falta de atenção e que ameaçam uma rebelião na Casa "Otacílio Gomes de Sá".
Outra insatisfação na base diz respeito ao não atendimento por parte de André Gadelha que prometeu empregar aliados e não cumpriu com o dito em campanha. Indiferente ao verdadeiro ‘incêndio’ criado no seu grupo politico, André enfrenta um perigoso inimigo: o fogo amigo.
A situação tende a se agravar nos próximos dias com a oficialização do rompimento de Zé Célio. A gestão em Sousa literalmente bate ‘cabeça’ e sem comando, André teme ver agravada a crise política que atende a terra dos Dinossauros. Ante a inabilidade do atual gestor, a bronca em Sousa chega ao tamanho de um Tiranossauro Rex
PB Agora
Informações obtidas com exclusividade pelo PB Agora, dão conta que os problemas de relacionamento na gestão Gadelha é tão grande que já é registrado um distanciamento político do prefeito com o seu companheiro de chapa, o médico Zé Célio, que estaria descontente com a maneira ‘centralizadora’ de administrar por parte do prefeito do PMDB.
“Eles estão sem se falar e o clima é de vaca desconhecer bezerro no atual governo! Fico triste em acompanhar esta situação’ desabafou um aliado próximo ao prefeito, acrescentando que a qualquer momento Zé Célio poderá oficializar o rompimento político e abrir o jogo sobre os supostos equívocos praticados pelo integrante da família Gadelha.“É uma verdadeira bola de neve e a situação está insustentável”, contou o interlocutor.
Outra insatisfação na base diz respeito ao não atendimento por parte de André Gadelha que prometeu empregar aliados e não cumpriu com o dito em campanha. Indiferente ao verdadeiro ‘incêndio’ criado no seu grupo politico, André enfrenta um perigoso inimigo: o fogo amigo.A situação tende a se agravar nos próximos dias com a oficialização do rompimento de Zé Célio. A gestão em Sousa literalmente bate ‘cabeça’ e sem comando, André teme ver agravada a crise política que atende a terra dos Dinossauros. Ante a inabilidade do atual gestor, a bronca em Sousa chega ao tamanho de um Tiranossauro Rex
PB Agora