terça-feira, 7 de maio de 2013

Sete bandidos arrombam caixas eletrônicos e lojas em shopping center no centro de Campina Grande


Ousadia. A manhã desta terça-feira (07) amanheceu movimentada em Campina Grande na área policial.  Dois caixas eletrônicos foram arrombados e duas lojas furtadas na madrugada desta terça-feira, dentro de um shopping center em Campina Grande. De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), pelo menos sete criminosos armados participaram da ação. Um veículo utilizado na fuga foi encontrado carbonizado.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 4h30, em um shopping na rua Afonso Campos, no Centro da cidade. Conforme o relato do vigilante, sete suspeitos chegaram ao prédio em dois carros, renderam e amarraram a vítima e entraram no estabelecimento. Em seguida, utilizaram um maçarico para arrombar dois caixas eletrônicos.

De acordo com Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 4h30, a quadrilha chegou ao estabelecimento, rendeu e amarrou o vigilante. Utilizando maçaricos, os assaltantes arrombaram dois caixas eletrônicos.

Ainda de acordo com o Copom, duas lojas foram arrombadas pelo grupo. Horas depois, os assaltantes fugiram e, segundo a PM, um carro modelo Ecosport - que teria sido utilizado na fuga - foi encontrado queimado na zona rural da cidade de Lagoa de Roça, na mesma região.

Depois, arrombaram uma loja de celulares e outra de bijuterias. Até as 7h, ainda não havia sido feito o levantamento dos prejuízos causados. Durante as buscas da Polícia Militar, o efetivo encontrou um Ford Ecosport queimado na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, município localizado no Agreste paraibano. Conforme a polícia, o veículo destruído seria o mesmo utilizado na fuga dos criminosos. As diligências continuaram, mas até as 7h não houve prisões. A área interna do shopping center foi isolada para perícia pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

Todo o efetivo da Polícia Militar foi acionado, mas os acusados pelo crime ainda não foram identificado

Joazeiro News com G1

.