quarta-feira, 5 de junho de 2013

WELLINGTON COBRA LEALDADE DE VENEZIANO E DIZ QUE NÃO PRETENDE ´LEVAR RASTEIRA´ NA VAGA AO SENADO

O deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Roberto, sentindo que vem sendo excluído da futura majoritária de oposição nas eleições do próximo ano, mandou um duro recado ao pretenso cabeça de chapa e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Em entrevista ao blog do jornalista Luís Tôrres, Wellington disse que tem pretensão de disputar o Senado da República e cobrou reciprocidade do ex-prefeito de Campina Grande nos compromissos firmados com o PMDB.

Na ocasião, Ele lembrou que em 2012 durante a dificuldade da campanha de Tatiana Medeiros na disputa pela prefeitura de Campina, o PR não abandonou o PMDB, fechando a parceria e projetando o compromisso pra 2014.

“Afirmo a quem quer que seja que cumprimos a nossa parte. Nunca dei nem aceito rasteira. Se tentarem fazer isso comigo, darei resposta imediata”, disparou Wellington.

Ao ser pressionado para traduzir o que seria “resposta imediata”, Wellington respondeu: “Abrirei canal de diálogo com outros candidatos”.

Ainda durante entrevista ao blog, ele confessou que sequer foi convidado para o primeiro ciclo de debates que o PMDB está realizando com desejo de expandir a pré-candidatura de Veneziano. E disse inclusive que, só após as declarações do seu filho, o deputado estadual Caio Roberto, é que foi convidado para o evento a ser realizado em Sousa.

Por fim, ele disse que só iria ao encontro se conversar antes com Veneziano. Quer coloca o pingo nos is. “Sou correto. Sou leal. E há várias eleições que venho dando respostas ao PMDB. O PR elegeu 12 prefeitos e centenas de vereadores. Avaliamos que temos condições pra disputa. Se acontecer alguma coisa fora disso, repito, a resposta será imediata”, completou o deputado.
FONTE: POLÍTICAPB COM BLOG DO LUÍS TÔRRES

.