O Estudante de Direito e músico Leomaques Batista , filho do Secretário de Cultura e Comunicação de Juazeirinho fez um desabafo em rede social lamentando que o município de Juazeirinho vem perdendo espaço para Soledade.
As declarações tomaram outras dimensões aonde foi noticiado que Leo estaria fazendo duras criticas a atual administração.
Porém Leo como é conhecido, se utilizou mais uma vez da rede social (facebook) para reafirmar o que realmente disse, mas que o seu desabafo não tem relevância política.
“Quero deixar claro para os amigos que a minha explanação nada tem com situação ou oposição. O meu texto é a exteriorização do meu sentimento e do sentimento de milhares de Juazeirinhenses, em momento algum fiz referência a politicagem sebosa de nossa cidade. Infelizmente, algumas pessoas ainda não progrediram, levanto tudo para o lado da ridícula politicagem. Saibam que eu não tenho partido, o meu partido chama-se JUAZEIRINHO”.
Confira o texto que virou polêmica.
“Juazeirinho parou no tempo! Tudo é para Soledade, nada para Juazeirinho? Soledade tem Detran, Pelotão da Polícia Militar, Armazém Paraíba, UPA, Guarda Municipal e agora estão lutando para conquistarem um campus universitário E Juazeirinho?
Realmente é uma iniciativa excelente, parabenizo todos que estão engajados nesse projeto, pois a nossa região merece há muito tempo um Campus universitário.
Só fico triste por saber que Juazeirinho sendo mais populoso, melhor localizado geograficamente, abrangendo um maior número de cidades e, sobre tudo, mais distante de Campina Grande, vai perder a aquisição de mais um benefício para a vizinha cidade de Soledade, isto é, soledade conquista tudo (DETRAN, PELOTÃO DA POLÍCIA, ARMAZÉM PARAÍBA, UPA, etc.).
Com este comentário, não estou contra os nossos irmãos de Soledade, pelo contrário, eles também merecem, parabenizo pela coragem e capacidade de mobilização e organização dos Soledadenses.
No entanto, na minha humilde opinião, os benefícios poderiam ser partilhados entre os dois Municípios.
Portanto, já que o Campus Universitário está a caminho da terra mãe (Soledade), vamos nos mobilizar para que Juazeirinho conquiste uma escola técnica.
Isso só será possível se seguirmos o exemplo dos nossos irmãos de Soledade, ou seja, vontade, união e amor por nossa terra”.
Agita Paraíba